quinta-feira, 8 de julho de 2010

PROEMA AUTOMOTIVA - Betim/MG - Equipe A


Hoje foi o nosso segundo dia de ação NOVO UNO que aconteceu na Empresa PROEMA Automotiva em Betim. Fomos recebido com muita receptividade e satisfação pela Sra. Conceição. 


Os funcionários ficaram muito animados de verem o NOVO UNO de perto. Todos querendo saber sobre as 4 versões do NOVO UNO: Vivace 1.0, Way 1.0 e 1.4 e o Attractive 1.4. Ficaram muito satisfeitos com o resultado do produto final, já que também eles são responsáveis pela fabricação de partes vitais do carro, como: peças do motor, caixa de câmbio e suspensão.



Os games físico e eletrônico mais uma vez atraíram os funcionários. Todos participaram com muita animação. 
 
























Amanhã voltaremos mais uma vez a PROEMA para os funcionários do terceiro turno participarem desta ação do NOVO UNO!
E amanhã o resultado do game eletrônico! Aguardem o ranking!
A EQUIPE A - Ana Paula, Camila, Eduardo Henrique e Paulo - agradece  a participação, receptividade e ajuda de todos da PROEMA!



 

Fiat Novo Uno - Injeplastic, São Joaquim de Bicas

Boa noite a todos! Continuamos nosso trabalho a bordo do Novo Uno , desta vez na Ingeplastic, em São Joaquim de Bicas . A Injeplastic fabrica várias peças do revestimento interno do carro. Atendendo apenas à Fiat Automóveis nesta unidade, a Injeplastic participou do projeto destes componetes do Novo Uno, que são de grande importância, pois uma das qualidades do carro é o acabamento interno, que além da qualidade, não possui partes da lataria à mostra para os ocupantes.
Como de costume, nossa chegada chamou a atenção dos funcionários, que puderam ver de perto o carro que eles ajudam a fabricar, e também participar das brincadeiras e jogos de nossa tenda, ganhando brindes interagindo com nossa equipe, que se divertiu muito.
Os amigos da Injeplastic se mostraram muito alegres e dispostos a participar das brincadeiras, e observaram de perto os componentes que eles fabricam. Também tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a produção das peças do carro. Agora sabemos um pouco mais sobre nosso carro!
Ainda não temos o ranking dos vencedores do jogo, pois ainda voltaremos lá hoje para realizarmos uma Ação com o turno da madrugada, dando uma oportunidade para todos conhecer o carro e participar das brincadeiras .
Agradecemos à Andrea, que possibilitou nossa visita, à Patricia e Paloma pela ajuda na realização da Ação, e à equipe de manutenção e limpeza que deram aquela ajuda! No próximo post divulgaremos o nome dos ganhadores do brinde. Um abraço da Equipe - André Elias, Leandro Santos, Raissa Nogueira e Raquel Gontijo . Até a Próxima!


Ação Fiat Novo Uno - Empresa Resil, São Joaquim de Bicas

Bom dia a todos leitores! A equipe "C" visitou a fábrica da Resil em São Joaquim de Bicas. A empresa fornece os bancos para o Novo Uno, e como observamos, todos funcionários se orgulham de ter participado desse grande projeto. A chegada do stand mobilizou a empresa. Todos queriam ver a novidade de perto, e participar das brincadeiras e concorrer aos brindes.
Houve grande participação dos funcionários, que disputaram no jogo do dado a possibilidade de participar do game interativo, onde eles deviam montar os acessórios do Novo Uno de acordo com os temas "WWW", "Arabesco" ou "Podium", podendo assim conhecer mais das novidades do carro.

Nossos amigos da Resil conferiram o carro de perto, observaram detalhes, especialmente sobre os bancos dos carros, que eles produzem. Sentimos um grande interesse em relação às versões, cores, opcionais, motores... O pessoal da Resil entende de carro mesmo!
Vamos aos ganhadores do Game: 1º - Wesley Tiago dos Santos
                                                           2º - Wesley de Souza Filaderson
                                        3º - Wellington Dias
Todos os 10 melhores ganharão um brinde exclusivo da Fiat, que será entregue pelos responsáveis da empresa.

Agradecemos a todos da Resil pela receptividade, à Sabrina pelo suporte, o pessoal da limpeza pela força, e a todos funcionários pela participação e animação! Até a próxima, sempre seguindo de Novo Uno! Abraços da equipe: André Elias, Leandro Santos, Raissa Nogueira e Raquel Gontijo.