sexta-feira, 9 de julho de 2010

SODECIA, Sete Lagoas - Equipe B


DO ANTIGO FICOU SOMENTE O NOME.



A demonstração do lançamento mais esperados do Ano, o NOVO FIAT UNO, ocorreu nesta sexta-feira na empresa SODECIA em Sete Lagoas.




A novidade desta vez veio em todos os sentidos, do projeto da carroceria ao motor.



Na empresa SODECIA apresentamos aos funcionários duas versões diferentes: o UNO WAY 1.0 e o UNO ATTRACTIVE 1.4.



A princípio a maior curiosidade dos funcionários era conhecer o carro externamente, internamente e inclusive identificar as peças fabricadas por eles.



Logo após conhecerem o lançamento do Ano a atenção se voltou aos jogos de interatividade



A tenda do NOVO UNO chamou tanta a atenção que fez os funcionários saírem da rotina do dia-a-dia para um minuto de diversão!


Os funcionários participaram de um game de personalização onde escolhiam os adesivos de sua preferência para colocarem no carro.

 


Os 10 melhores tempos.

Iara Guimarães Figueiredo - 6,798515
Glauco Maximo de Melo - 26,03327
Ronivaldo Pinheiro - 23,45342
Julio Henrique - 18,02566
Wesley Borges - 14,17644
Alexandre Pales - 13,80679
Ellen Cristina - 12,79641
Junia Carla - 11,85238
Jessica Cappellesso - 10,95903
Cristiane Lopes - 1,627986 

Queremos agradecer a funcionária Junia Carla que se empenhou a fazer a entrega dos brindes.


Ao Sr. Alexandre Pales do setor de Vendas e Marketing nosso agradecimento pela força e pelo sucesso que foi a ação!!! Muito Obrigado!!!

Fiat Novo Uno - Injeplastic, São Joaquim de Bicas - Terceiro Turno

Olá pessoal!
Nesta quinta-feira (08/07), a Equipe C retornou até a cidade de São Joaquim de Bicas para dar continuidade ao trabalho de divulgação do Novo Uno na Injeplastic, desta vez, para os funcionários do terceiro turno.

O carro, como sempre, despertou muito interesse em todas as pessoas, e essas sempre nos abordavam em busca de mais informações sobre o Novo Uno. 
Foi possível conferir de perto o revestimento interno do novo uno, e cada detalhe que o deixa ainda melhor. Os funcionários entraram, sentaram e analisaram cada cantinho do carro; elogios não faltaram e a aprovação foi grande.




É importante ressaltar a simpatia e educação dos trabalhadores da Injeplastic, todos sempre sorridentes e prestativos, portanto, agradecemos pelos momentos de descontração. Ao lado da nossa tenda estavam trabalhando a Sheila e o Victor, que falavam sobre OEE com os funcionários, estes nos receberam super bem e a Equipe C agradece!



Os jogos, mais uma vez, atraíram muitos funcionários que saíram contentes com a caneta do Novo Uno. Mais sorridentes ainda, foram aqueles que passaram para a próxima estapa e puderam participar do jogo no computador para garantir uma vaga no ranking e levar mais um brinde para casa. E quem ficou em primeiro lugar foi a Patrícia Moreira Vilela, uma das muitas mulheres que trabalham na Injeplastic. 
Segue abaixo a lista dos dez ganhadores:
Patrícia Moreira Vilela
Elci Manuel da Costa Pereira Junior
Zélia Angela da Silva Costa
Wellington Henrique Fidelis Mendonça
Weliman Aparecido Tiede Ferreira
Weber Gomes da Silva
Warley Cassimiro Santiago
Wanderson Gonçalves Batista
Wanberg Silva
10° Waldenice Eliane Barbosa

Elci (um dos ganhadores) junto com a Equipe C



A Equipe C - André, Leandro, Raíssa e Raquel - agradece mais uma vez a todos os funcionários da Injeplastic.Um forte abraço!

EQUIPE A - DE VOLTA A PROEMA


Bom dia a todos!
Hoje novamente estivemos na PROEMA, um dos fornecedores de peças do nosso mais recente lançamento, o NOVO UNO. Os funcionários do terceiro turno puderam ver de perto o NOVO UNO. E como já esperado, gostaram muito do resultado final, do nosso novo modelo de automóvel. Elogios, curiosidades e perguntas sobre valores não faltaram ao NOVO UNO

















A estrutura montada para ação do NOVO UNO atraiu a todos e mais uma vez os games foram um momento de diversão logo após o café da manhã dos funcionários do terceiro turno.

O ranking do game eletrônico ocorrido nos dois dias de ação na PROEMA foi:


1º - DANIEL DA SILVA
2º - GERALDO VIVIANO
3º - ROGERIO VIAL BEIRAL
4º - PEDRO REIS
5º - DIOGENES ALVES DE LIMA
6º - RENATO CORREA
7º - JOSE EUSTAQUIO
8º - MARCIO GONCALVES LIMA 

Queremos agradecer a todos da PROEMA que nos ajudaram, colaboraram e nos receberam tão bem. Em especial agradecemos ao Diretor Riccardo Paparoni, ao Dermeval pelo apoio e ajuda nos dois dias, a Sônia do RH e a Conceição pela receptividade, atenção e carinho dado a nossa equipe.