segunda-feira, 12 de julho de 2010

FORMTAP Ind. e Com. S/A – Betim – Equipe A



E a semana se inicia com a nossa visita a empresa FORMTAP. A FORMTAP é responsável pelo fornecimento do revestimento interno do NOVO UNO. A Unidade da FORMTAP de Betim congrega a produção de Tetos e Carpetes para o cliente FIAT , empregando na linha de Carpetes moldados materiais básicos supridos pela Unidade da FORMTAP de Diadema.

 





 
 
Mais uma vez, os funcionários gostaram muito do resultado final do NOVO UNO. Todos sempre curiosos com cada detalhe do veículo, que é prático, moderno e acima de tudo: ousado.







Os games foram um momento de descontração para os funcionários! Ganharam brindes!

E no game eletrônico puderam concorrer ao boné do NOVO UNO! Os funcionários que conseguiram colocar os adesivos no carro em menor tempo ficaram em um ranking em que os 10 melhores ganhariam o boné. 
   E o resultado do ranking foi:
  1. Cristiano Rodrigues
  2. José Geraldo Lourença
  3. Robert de Morais Andrade
  4. Clemilson José Martins
  5. Andreia Silva
  6. Felipe Lopes
  7. Sandro Moreira Américo
  8. Maria Avelino da Cruz
  9. Mauro Ferreira
Agradecemos a participação e receptividade de todos da FORMTAP a nossa equipe, e em especial a Janaina que nos receberam tão bem.
EQUIPE A  

Fiat Novo Uno - TRW, Lavras, MG

Boa noite a todos! Seguimos nossa viagem agora em Lavras, bela cidade do sul de Minas com cerca de 110 mil habitantes. A viagem de BH para Lavras a bordo do Novo Uno foi ótima. Com seu belo espaço interno, boa visibilidade, excelente estabilidade e com o competente motor 1.4 Fire Evo, o percusso de cerca de 200 km mais pareceu um breve deslocamento do que uma viagem, devido ao conforto e facilidade na condução do carro. Estivemos hoje na fábrica da TRW, que produz inúmeros itens automotivos, sendo líder em alguns segmentos, e na planta de lavras, produz a direção do Novo Uno.

O pessoal não perdeu tempo e foi logo conferir os carros, e claro, a barra de direção de perto. Foi grande o interesse pelas cores, acessórios, opcionais e motores. Nossos amigos da TRW aprovaram o carro com muitos elogios! Elogios, álias, pela educação e simpatia de todos que nos prestigiaram, e parabéns pelos resultados, pois até agora, os funcionários da TRW tiveram o maior índice de acerto no nosso game!

Voltaremos lá para atender o turno da noite, para dar oportunidade para todos participar de nosso stand, e amanhã indicaremos os melhores do ranking. Até lá abraços!

THYSSEMKRUP - Ibirité - EQUIPE B



A empresa Thyssemkrup produz as seguintes peças do NOVO UNO.

Molas Helcoidais Traseiras e Dianteiras;
Braço de Direção;
Barra Estabilizadora.


As peças produzidas na empresa ficaram em exposição durante toda a ação.


Tivemos até a visita do Artista Motorista.



A maioria dos funcionários tiveram a curiosidade de saber o porque do nome MOTOR EVO.
Explicamos que o nome EVO vem de EVOLUÇÂO ou seja um motor onde o carro consume menos e tem um menor indíce de poluentes e ruidos.


O Novo Uno apostou num designer super diferente. 
Resultado:um designer aprovado por todos.




Alguns participantes do Game.











Denair Borges nosso 3° colocado.


Pedro Ferreira nosso 5º colocado.


Amanda e Ibrain nosso 7º e 8º colocados.



Segue abaixo a relação dos melhores tempos do nosso game:

1°- Ailton Miguel
2° - Robson Ribeiro
3° - Denair Borges
4° - Bruna Campanha
5°- Pedro Ferreira
6° - Wesley Heleno
7° - Ibraim Loureiro
8° - Amanda Gonçalves
9° - Wederson Ribeiro
10° - Marcia Jaqueline