segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LEAR CORPORATION - Betim / MG - Equipe A

Hoje foi o dia da visita com a Ação do NOVO UNO a LEAR CORPORATION, a maior fornecedora mundial de bancos. A Lear em Betim é responsável pelos estofados do NOVO UNO


O NOVO UNO atraiu a todos os colaboradores da Lear, a satisfação foi total! Todos querendo saber de valores e aproveitando que a Renata estava lá para fornecer essas informações sobre valores, financiamento.

Todos querendo saber sobre valores, financiamento.


Participaram também dos games e concorreram ao boné do NOVO UNO.
O resultado sai amanhã! Aguardem!
E lembrando que amanhã estaremos na LEAR novamente.



Agradecemos a todos pela participação e receptividade e apoio a nossa equipe.

Equipe A

HBA, Monte Alto -SP, Equipe C

Boa Noite a todos,

hoje finalizamos a ação pela equipe C em grande estilo. Visitamos a fábrica da HBA em Monte Alto, interior de São Paulo. A empressa fabrica várias peças para o Novo Uno, entre elas as borrachas dos vidros e das portas. A HBA trabalha exclusivamente com borrachas, é uma empressa referencial que fornece peças para diversos países. Agradeçemos a rceptividade dos funcionários e o entusiasmo de todos com os jogos, tivemos a participação especial dos franceses Alexa e Bruno que se empolgaram com o veículo e com o game, os mesmos são representantes da HBA Francesa.



Conheça agora os ganhadores dos bonés:

Anderson Ferreira Tristão
Wellington da Silva
Ulisses Oliveira 
Alexa Andre
Bruno Cadet Petit


Com este post encerramos a ação do Novo Uno, Novo Tudo. Agradeçemos a Fiat pela oportunidade, a todas empressas as quais passamos, que nós receberam muito bem, fica uma sensação de dever cumprido, assim levamos as amizades conquistadas e a satisfação de ter participado de uma das etapas deste grande sucesso que já é este carro.
Por motivos técnicos colocaremos as fotos mais tarde.


FIAT NOVO UNO - VARZEA PAULISTA / SP

     Bom dia!

     Continuamos nossas visitas aos fornecedores da Fiat pelo interior de São Paulo, visitamos a CONTINENTAL TEVES, líder mundial no fornecimento de sistemas de freios automotivos, que garante com seus produtos a segurança e o conforto aos usuários de veículos. Agradecemos a todos da Continental Teves pela alegria e disponibilidade de nos receber e interagir conosco.

    Confiram as fotos:






Segue agora o Ranking dos ganhadores do nosso jogo eletrônico:

Bruno Rocha Castro
Edno Dias Pinto
Danilo Lima
Leandro Caporasso
Thiago Gomes
Vinicius Porto
Jefres Moreira
Nelio Manuel de Souza
Leandro Torres
Jebson Gomes

Minas Plastic - Mateus Leme - EQUIPE B

NOVO UNO, OS DETALHES FAZEM A DIFERENÇA!

Nova semana. Novos destinos.


Fundada em 1995, pelo empreendedor Pietro Campofiorito, a Minas Plastic veio para alcançar a confiabilidade e crescimento no mercado automobilístico, fornecendo peças plásticas com alto padrão de qualidade.




    A Minas Plastic é uma empresa líder no mercado de peças automotivas em plástico injetado, ramificando seu atendimento e fabricação, prestando assim o melhor serviço, com a maior confiabilidade e segurança no mercado automobilístico, fornecendo peças plásticas com um alto padrão de qualidade.



   Além do novo conceito e das linhas arrojadas, ele permite um nível de personalização inédito no mercado brasileiro. Com inúmeras opções de fábrica e na concessionária, o cliente pode personalizar o carro ao seu gosto, com opcionais e acessórios, transformando o NOVO UNO em uma extensão de sua própria individualidade.

Os funcionários além de visualizarem a localização das peças que fabricam do NOVO UNO queriam também apreciarem a beleza do carro.


O vendedor Guilherme da concessionária Scuderia veio até a Minas Plastic para dar infornações sobre preços e formas de pagamento aos funcionários da empresa.


Os funcionários da empresa viram o resultado final do seu trabalho, apreciaram a beleza e a exclusividade do desing do NOVO UNO e fizeram fila para participarem das brincadeiras para concorrer a brindes da FIAT.



Conheça alguns dos jogadores do game eletrônico:



OS 10 MELHORES TEMPOS:

1° - Sebastião Júnior
2° - Dielton Pereira
3° - Valmira Oliveira
4° - Wallace Chaves
5° - Evanine Paula
6° -  Ademir Paulo da Silva
7° - Flaviane Santana Barbosa
8° - Heidilana Rodrigues
9° - Ricardo Martins
10° - Luciana Costa

A EQUIPE B gostaria de agradecer a funcionária Lucina do RH e ao vendedor Guilherme da Scuderia pelo apoio, atenção e comprometimento com nossa ação.




Obrigado!!!