terça-feira, 27 de julho de 2010

CABLELETTRA - MATOZINHOS - EQUIPE B

O NOVO UNO tem um visual marcante!








Nossa visita hoje foi na matriz de Matozinhos. Para os funcionários da filial de Matozinhos não ficarem de fora a Matriz contratou um ônibus para trazê-los até o NOVO UNO






Atentos todos observavam o chicote.


Todos esses funcionários foram contratados exclusivamente para o projeto do NOVO UNO que é um sucesso total!


Tivemos a visita ilustre do mascote da FIAT o FAPINHO!
E também o mascote MAX da empresa!



Os mascotes FAPINHO e MAX visitaram também a fabrica.




A apresentação do NOVO UNO foi um sucesso total! Teve música, dança e muita animação!!!



Momento em que os parceiros da FIAT chegaram:



Além de conhecer de perto, entrar no carro e esclarecer todas as dúvidas os funcionários também brincaram e ganharam brindes do NOVO UNO.




Conheçam alguns dos jogadores do game eletrônico:



Os dez melhores tempos:

1° - Ramon de Souza
2° - Aline Soares
3° - Ricardo Costa Teodoro
4° - Marcos José Rodrigues
5° - Vanessa Fonseca
6° - Paulo Henrique de Queiroz
7° - Anderson Paulo Sette
8° - Gislaine Rodrigues
9° - Naiara Lopes de Ramos
10° - Júlio Richard


Agradecemos a funcionária Aline do RH ,os funcionários do TI  e ao gerente de qualidade Arilson pela receptividade, atenção, carinho e comprometimento com nossa ação.






A EQUIPE B agradece!!!

10 comentários:

  1. Olá Equibe B!

    Como disse, sentiria a falta de vocês aqui na empresa, pois foi um momento de grande alegria para todos os funcionários da Cablelettra.

    Agradeço pela dedicação, organização, pró-atividade, entusiasmo e simpatia de todos vocês.

    As portas da nossa empresa estarão sempre abertas!

    Abraços,

    Aline Geanne
    RH/Comunicação
    aline.geanne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me da uma oportunidade de trabalhar ai porfavor to precisando eu dou corpo e alma para trabalhar ai meu 3199545843 q jesus te abencoe

      Excluir
  2. As fotos ficarão ótimas!!!
    Estamos mostrando para nossas famílias e amigos o nosso novo desafio: NOVO UNO, NOVO TUDO!!! TUUUDO DE BOM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU O IRMÃO DA ALINE MEU NOME É ANDRÉ, EU TENHO 8 ANOS.

    EU ACHEI O NOVO UNO SENSACIONAL!
    ESSE NOVO UNO É MUITO LEGAL !

    QUEM FOI QUE INVENTOU O CARRO?

    ANDRÉ LUCAS - MATOZINHOS/MG

    ResponderExcluir
  4. OS CHICOTES SÃO MUITO IMPORTANTES E A TECNOLOGIA É MUITO AVANÇADA. VOCES NÃO ACHARAM? A CABLELETTRA PARABENS POR CONSTRUIR UMA COISA MUITO IMPORTANTES.

    ANDRÉ LUCAS

    ResponderExcluir
  5. olá passei apanas para parabenizar-los pelo esforço e dedicação.
    sentir muita falta de vcs foi um dia maravilhoso volte sempre pois nos da equipe cablelettra estamos de braços aberto para recebelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus idiota não é cablelettra é iazaki ou escravazaki como vc preferir....

      Excluir
  6. eu me chamo auguem,trabalho na filial capim branco.....por que,que na filical nao teve nada disso?pensem bem em que estao fazendo com nosco,pois e de lá que sai os seus pagamentos absurdos e desnecessario,e quando forem fazer agradecimento a mais um ano de qualidade maxima,agradecem tambem pelo esforço que fazemos lá,oferem aos funcionarios pelo menos um jantar e um almoço digno.....

    ResponderExcluir
  7. me da uma oportunidade de trabalhar ai porfavor to precisando eu dou corpo e alma para trabalhar ai meu 3199545843 q jesus te abencoe

    ResponderExcluir