quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fiat Novo Uno - Magneti Marelli, Amparo - SP

Caros, bom dia! Seguindo pelo interior de SP, chegamos à Amparo, para visitar mais uma planta da Magneti Marelli. Aqui é fabricado todo o escapamento do Novo Uno, e os demais sistemas de escapes da linha Fiat.






Nossa tenda foi montada próximo á linha de produção, o que nos permitiu observar o pesado trabalho realizado ali. A demanda de produção é muito grande, e os horários de alimentação é que permitiram a visita ao nosso stand. 









Nossos amigos nao perderam tempo, já foram se aproximando para conhecer de perto o carro, e se divertir nos nossos jogos.











Nos informamos um pouco mais sobre o processo de produção e a importância do sistema de escapamento, que ajuda a diminuir a emissão de poluentes na atmosfera.








Fim de tarde, momento de pausar as atividades do novo uno e aguardar o horário para recomeçar a divulgação com os funcionários do terceiro turno. Desta forma, voltamos à noite para todos adimirarem de perto o Novo Uno.


TERCEIRO TURNO

Voltamos a Marelli de Amparo para apresentarmos o carro aos funcionários do terceiro turno. Estes são a minoria, por volta de 120 funcionários.






Apesar de corrido o tempo, pois os trabalhadores chegam com bastante pressa, ninguém deixou de verificar o carro e nem de brincar com a gente para garantirem um brinde antes de trabalhar. 
Desta forma, toda a Equipe C parabeniza o funcionário Marcelo Barone que faturou um boné e garantiu o 1° lugar no ranking do jogo eletrônico.

Abraços á todos e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário