terça-feira, 13 de julho de 2010

LAMES DO BRASIL - LDB - Betim - Equipe A

Boa noite!
Seguindo o nosso roteiro, hoje fizemos a ação do NOVO UNO na empresa LAMES DO BRASIL, localizada em Betim. A LAMES é responsável pela fabricação do mecanisco, manual ou elétrico, de abertura das janelas do NOVO UNO












Os colaboradores da LAMES ficaram curiosos com o NOVO UNO, podendo conhecer de perto o resultado final! Um carro inovador e funcional!

Tivemos também, através de convite feito pela LAMES,  a visita e participação do pessoal de duas empresas vizinhas: a Transportadora Veronese e a TransPaulo.


A todos, os colaboradores, pessoal da administração, RH, aos Srs. Humberto e João, os nossos agradecimentos pela receptividade a nossa equipe e participação na ação do NOVO UNO! Todos participaram dos games, ganharam brindes e puderam concorrer ao boné do NOVO UNO!

 

















O resultado do ranking foi:

  1.  Noé Lopes
  2. Carolina de Oliveira Porto
  3. Tiago Evangelista
  4. Felipe Rafael
  5. Glauber Ramiro Coura
  6. Carlos Rosemberg
  7. Flamarion de Paula
  8. Raquel Freire
  9. Ludmila Elizabeth de Oliveira Santos
  10. Luis Fernando










Equipe A
















Um comentário:

  1. essa empresa lames e horrivel, pessimo atendimento, o RH dela e muito fraco, existe uma pessoa chamada gabriela no RH que erra tudo que pode e o que nao pode, eu entendo que pra se tratar de financeiro tem que se ter uma pessoa qualificada e competente, e isso eles nao tem, tem lider que e analfabeto o caso do luis fernando do 3°turno, sem falar que lider que usa cocaina de noite pra nao dormir pra mim nao e lider, resumindo pessimo ambiente nao aconselho a ninguem a entrar.

    ResponderExcluir