terça-feira, 10 de agosto de 2010

LEAR CORPORATION - Betim / MG - Equipe A

Boa noite a todos!

Hoje foi o nosso 2º dia na LEAR e mais uma vez o NOVO UNO encantando a todos. E lembrando que a Lear é responsável pelo estofado do NOVO UNO.
 

Os colaboradores puderam se distrair com o game eletrônico e concorrer ao boné do NOVO UNO! Foi grande a participação!



Aguardem a postagem dos nomes dos 10 ganhadores do boné do NOVO UNO.

Agradecemos a todos pela participação na Ação do NOVO UNO e recptividade e apoio a nossa equipe!

Equipe A

Um comentário:

  1. olá tudo bem , tenho um comentario diferente para fazer , por favor se alguem por acaso estiver lendo esse comentario , me ajudem por favor , eu quero e preciso muito entrar nessa empresa , e o maior desejo do meu coraçao , mas eu sei que e muito dificil entrar ai , como muitas pessoas me falam quem vc para entrar naquela empresa , só quem pode que entra lá, eu respondo para elas que realmente eu nao sou ninguem mesmo nao , sou apenas uma pessoa que espera nada mais nada menos do que uma oportunidade de trabalho, pois ja estou cansada de tanto entregar curriculos por ai e gastar ate mesmo o que eu nao tenho , só estou pedindo para trabalhar e ganhar o sustento da minha familia com o meu suor , só isso que eu quero , eu nao tenho nada , mas sou filha do Rei Jesus , e nele eu creio eu posso tudo. me desculpe eu falei tanto que esqueci de dizer o meu nome , eu me chamo Marcia tenho 30 anos , tenho o ensino medio completo , e alguns cursos básicos de informatica, . por favor me ajudem e só uma oportunidade que estou pedindo para mostrar para muitos e para mim mesmo que eu nao sou uma fracasada , e que Deus é na minha vida, agradeço a todos ai da Lear , e que Deus abençoe a todos . meu email é este marciamiguel2012@hotmail.com

    ResponderExcluir